Logo

descricaoA Academia Brasileira de Bombeiros Civis surgiu de um desejo coletivo de fazer o bem, foi quando dois casais de amigos com ideias e objetivos semelhantes começaram a colocar os sonhos no papel.

Iniciamos trabalho em uma pequena sala emprestada por outra empresa com apenas uma mesa, computador e impressora, mais tínhamos dentro de nós a vontade de crescer e levar o conhecimento ao máximo de pessoas que pudéssemos alcançar.

A nossa preocupação sempre foi com a segurança, sabíamos que se as pessoas soubessem como agir em determinadas situações elas poderiam salvar a sua vida como também a de muitas outras pessoas.

O mercado encontra-se  em busca dos melhores profissionais, fechamos parcerias com especialistas na área, nos especializamos e dia após dia estamos a procura de mais e mais conhecimentos, para que os nossos futuros guerreiros sejam formados com ética, comprometimento com a vida e amor ao próximo

 

Missão

Desempenhar e desenvolver da melhor  maneira possível a profissão  de  Bombeiros Civis, ensino profissionalizante. Orientar que o Bombeiro Civil se  relaciona a cuidar, defender, proteger, promover campanhas e ações de prevenção e segurança para a comunidade, seja dentro de uma empresa, escola, shopping, supermercados e outros ambientes onde a Lei exige a contratação de um profissional.

 

Visão

Ser a Instituição reconhecida  e de referência na área pela valorização dos conhecimentos do Bombeiro Civil por meios de ações educativas, prevenção e cuidados com a segurança pessoal e coletiva.

 

Valores

Integridade, Solidariedade e Imparcialidade., Bravura, Compaixão, Coragem e Lealdade, Tolerância, Inclusão e Desenvolvimento. Determinação e Persistência, Busca constante ao conhecimento e ajuda/amor ao próximo.